Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO

Candidatos de Mogi se apresentam no 1º dia de campanha de tevê

27 AGO 2016 - 08h00

No primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão, os candidatos à Prefeitura de Mogi das Cruzes se apresentaram para a população. Dois dos três prefeituráveis tiveram os programas exibidos no horário obrigatório pela emissora televisiva local.

Luiz Carlos Gondim Teixeira (SD) apresentou cerca de três minutos de propaganda. O candidato ressaltou o sentimento de pertencimento à cidade de Mogi das Cruzes. Médico pós-graduado, Gondim exerceu três mandatos de vereador e também foi eleito deputado por cinco vezes.

Na campanha, falou sobre a criação de ambulatórios médicos que atendam apenas a população mogiana e a criação de uma instituição de apoio que atue como uma "creche" para idosos. Gondim mostrou interesse por estar presente tanto nos bairros nobres como na periferia, “olhar Mogi como um todo”.

A propaganda do candidato Marcus Melo (PSDB) durou cerca de seis minutos. O prefeiturável também destacou a ligação com cidade, alegando que o compromisso com Mogi vai além do mandato, é uma relação de amor com o município. Marcus é formado Direito e pós-graduado em Administração. Na propaganda foi falada do apoio dele ao governo do atual prefeito Marco Bertaiolli (PSD).

Marcus comentou sobre a sensação de dever cumprido nesses anos ao lado de Bertaiolli. Disse que Mogi está no caminho certo e quer continuar os projetos do atual prefeito, melhorando e inovando ainda mais. Deu enfoque aos trabalhos de saúde e educação que cidade já realizou e mostrou-se uma pessoa participativa.

O candidato Nelson Pedro Miguel (PMN), o Miguel Bombeiro, não teve o programa exibido na televisão.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias