Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 16 de agosto de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/08/2022
SESC AGOSTO 2022

Capacitação profissional para função de soldador está com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas, até o dia 17 de agosto, nas unidades do programa Mogi Conecta, localizadas nos Terminais Central e Estudantes e no CIC de Jundiapeba

Por De Mogi05 AGO 2022 - 16h00
Interessados devem ir ao Mogi Conecta no Terminal CentralFoto: Pedro Chavedar/PMMC
Os moradores de Mogi das Cruzes podem se inscrever para participar da capacitação profissional para a função de soldador, que será oferecida em uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o Governo do Estado e a Agência de Fomento Empresarial (AGFE). Ao todo, 60 vagas estarão disponíveis neste primeiro ciclo de atividades, que começa em 23 de agosto.
 
As inscrições podem ser feitas, até o dia 17 de agosto, nas unidades do programa Mogi Conecta, localizadas nos Terminais Central e Estudantes e no CIC de Jundiapeba. Os interessados deverão ter entre 23 e 45 anos, ensino médio completo e, preferencialmente, residir em Mogi das Cruzes.
 
O treinamento é gratuito e será realizado em uma carreta que ficará estacionada na Universidade de Mogi das Cruzes, próximo ao Terminal Estudantes. Os participantes que se destacarem durante o curso poderão ser contratados por indústrias que estão com necessidade de funcionários para esta função.
 
“Uma das principais diretrizes da Prefeitura para estimular a empregabilidade da população é oferecer capacitações que estejam de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. O treinamento para soldadores vai ao encontro disso, uma vez que esta é uma função que aparece rotineiramente no programa Mogi Conecta Emprego e existe uma dificuldade para preenchimento das vagas”, explicou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias