Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
ESTELAR IMÓVEIS
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
GrupoIndy

Centro de especialidades médicas de Poá será entregue em fevereiro

07 JAN 2016 - 07h00

 Um centro de especialidades médicas será inaugurado na segunda quinzena de fevereiro em Poá. O prefeito Marcos Borges (PPS) esteve na tarde da última terça-feira vistoriando o local, situado na Avenida Nove de Julho, no Centro.

Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Alexandre Russo, o prefeito ressaltou a importância de se ter as especialidades centralizadas em um espaço.

"Este local se tornará referência e a população contará com médicos especialistas, o que vai facilitar e agilizar o atendimento", comentou o Chefe do Executivo durante a vistoria.

A pasta de Saúde enfatizou que o cronograma dos atendimentos dos médicos está praticamente pronto e adiantou que o local vai contar com cardiologista, homeopata, reumatologista, endocrinologista, vascular, neurologista, dermatologista, otorrino, entre outros.

PRÉDIO

Ainda de acordo com a Secretaria, o prédio abriga oito consultórios médicos e o esquema para agendamento de consultas já está preparado, e será feito por meio da central de agendamento, situada no CS II (Centro de Saúde), também na região central.

"Todos serão atendidos com horário agendado e, isso, favorece os pacientes", disse o secretário municipal de Saúde.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias