Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL
ESTELAR IMÓVEIS

Centro de Especialidades Médicas é entregue na região central de Poá

01 JUL 2016 - 08h00

 Mais um equipamento público foi inaugurado ontem, em Poá: o Centro de Especialidades Médicas (CEM) Vereador Luisinho Reis. O espaço, localizado na Avenida Nove de Julho, 1.041, na região central, conta com sete especialidades: cardiologia, urologia, reumatologia, endocrinologia, vascular, neurologia e oftalmologia. O objetivo do novo serviço é proporcionar continuamente o atendimento de qualidade na área da saúde e facilitar o acesso à população.

Durante a inauguração, o secretário municipal de Saúde Alexandre Russo Cardani, contou como funcionará o prédio que abriga oito consultórios médicos. "Por enquanto, os pacientes serão encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde, e posteriormente os agendamentos poderão ser feitos diretamente no Centro de Especialidades, por agendamento eletrônico ou telefone. Todos serão atendidos com horário agendado e, isso, favorece os pacientes", disse.

O prefeito Marcos Borges (PPS) ressaltou a importância em ter as especialidades centralizadas em um espaço. "É um grande avanço para nossa cidade. Com certeza, o Centro de Especialidades se tornará referência. A população poaense contará com médicos especialistas, o que vai facilitar e agilizar o atendimento", enfatizou.

O chefe do Executivo poaense lembrou ainda que o nome do novo equipamento foi uma indicação do vereador José Carlos Costa (Maçã do Amor) ao já falecido Luisinho Reis, que também foi vereador e representante do Movimento de Defesa dos Deficientes Físicos de Poá (MDDF), deixando um importante legado na luta pela acessibilidade e inclusão social.

O Centro de Especialidades Médicas 'Vereador Luisinho Reis' é o primeiro equipamento de Saúde deste tipo inaugurado no município e atenderá, em média, 350 pacientes por dia a partir do dia 4 de julho.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias