quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Com slogan ‘Mogi em suas mãos’, Caio Cunha diz que vai governar para todos

Candidato do Podemos desbancou tucano Marcus Melo e comentou em live sobre o resultado do segunto turno

30 novembro 2020 - 23h25Por Fernando Barreto - de Mogi
Eleito como novo prefeito de Mogi das Cruzes neste domingo (29), Caio Cunha (Podemos) publicou mensagem em sua rede social agradecendo os eleitores e afirmou que “será prefeito de todos mogianos, de cada mogiano. E vou fazer de Mogi referência nacional”.
 
Caio foi eleito com 114.656 votos, ou 58,39% do total. 
 
Na mesma publicação, o novo prefeito de Mogi parabenizou Marcus Melo pelos votos conquistados, e diz que respeita quem concordava com os planos dele para a cidade. O tucano conquistou 81.714, ou 41,61%.
 
“Há mogianos e mogianas que se sentem representados pelo seu governo, e cada um deles é digno de respeito. Vou ser o prefeito de todos os mogianos.
 
Honrar o voto
 
Na mesma publicação frisou que “a cidade entendeu a necessidade de um novo ciclo para Mogi. Por isso vamos (toda a equipe) honrar o seu voto. Vamos honrar a sua escolha”.
 
O candidato ainda usou o slogan: “Mogi em suas mãos”, em contra-ponto ao slogan do adversário Marcus Melo (PSDB): “Mogi em boas mãos”.
 
A frase vai de encontro com o que ele pregou em live na noite deste domingo, e nesta publicação. “Não passamos oito anos como vereador a toa. Não poderia chegar a prefeito por vaidade. Mas sim por um projeto maior, um projeto de cidade”.
 
Caio ainda lembrou da vitória sobre “o grupo político que governa a cidade há 30 anos”. “Conquistamos a liberdade. A liberdade do coronelismo, da falta de proximidade com as pessoas”, declarou.
 
Vice-prefeita
 
A vice, Priscila, que Caio chama de "co-prefeita", também esteve presente e falou, principalmente, da presença das mulheres na política. "É uma honra estar aqui, uma emoção, de poder representar as mulheres mogianas, brasileira. Não quero ser a primeiro, quero que venham mais e mais mulheres para esta posição".
 
Em seguida, a vice confirmou o que Caio falou antes.
 
"Agradeço todos que fizeram parte, que votaram, compartilharam. E todos vieram por um propósito: um projeto de cidade. É isso que me emociona. Todos que olham para gente eu vejo que as pessoas venham com a gente. Uma política da verdade, do amor ao próximo", afirmou.
 
Transição
 
Na live deste domingo, Caio disse que o que for bom será mantido. Mas de início vai rever todos os contratos da cidade, e saber como está as contas do município.
 
“Quero formar um secretariado bem ‘técnico’. São pessoas de Mogi, outras não. Alguns do Podemos. Mas todos são técnicos. É isso que precisamos. é um projeto para Mogi”.Porém ele destacou que não fará “barganha” por cargos no Executivo. E que o apoio de cada um foi “voluntário”.

Deixe seu Comentário

Leia Também