Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 21 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Convenções confirmam Armando, Mamoru, Silvani e Adriana em Itaquá

02 AGO 2016 - 08h00

Convenções realizadas no final de semana, em Itaquaquecetuba, confirmaram as candidaturas de Mamoru Nakashima (reeleição pelo PSDB), Silvani de Paula Lima (PP), Adriana da Costa (PSB) e Armando Tavares Filho (PR), o Armando da Farmácia. A expectativa é de que a cidade tenha mais candidatos com convenções agendadas para esta semana. Uma delas é a do delegado Eduardo Boigues (PT do B).

O prefeito Mamoru Nakashima tenta a reeleição pelo PSDB. O candidato a vice-prefeito será Mário Charutinho (SDD). O evento reuniu mais de 5 mil pessoas no Salão de Festas Perez, no Monte Belo, e contou com a presença de lideranças políticas municipais e de populares. A coligação "Pra frente Itaquá" é formada pelos partidos PSDB, PTB, PPS, PTN, PHS e Solidariedade (SDD), e lança mais de 140 candidatos a vereador.

O PR decidiu lançar o ex-prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia. A convenção ocorreu com a presença do presidente estadual do partido Tadeu Candelária e dos deputados do PR Márcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual).

A convenção do PSB confirmou Adriana da Costa candidata. Ela tem o apoio do PT. Já o PP terá Silvani como candidato a prefeito e Luciano Dávila vice pelo PDT.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias