Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro

Córrego do Água Vermelha recebe serviços de desassoreamento

23 JUL 2016 - 08h00

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está realizando uma força-tarefa para efetuar a limpeza e desassoreamento dos córregos da cidade. Atualmente, o Água Vermelha, no Jardim Nova Poá, recebe o serviço.

Segundo informou a past, há 15 dias, uma equipe trabalha no local, na Avenida João Peckny, para desassorear o córrego com objetivo de deixá-lo livre para maior vazão da água. Esta ação é preventiva e visa períodos de chuvas, por isso é feita com frequência. Para a realização do trabalho estão sendo utilizadas duas máquinas, que foram cedidas no primeiro semestre deste ano à Prefeitura de Poá pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), por meio de convênio, além de dois caminhões.

Segundo a pasta, o serviço é executado da seguinte maneira, enquanto uma máquina opera para realizar o desassoreamento, a outra deposita os resíduos nos caminhões para posterior destinação correta dos mesmos. Os trabalhos no Córrego do Água Vermelha estão próximos de serem finalizados.

Conforme adiantou a Secretaria de Serviços Urbanos, outros córregos serão limpos e desassoreados, seguindo o cronograma estabelecido pela pasta, em que os serviços são feitos ao longo do ano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias