Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Transporte

CPTM realiza campanha de doação para o dia das crianças

Desde às 12 horas do dia 15 de setembro até 5 de outubro os colaboradores da empresa e passageiros poderão deixar brinquedos

Por da Região22 SET 2020 - 16h20
CPTM realiza campanha de doação para o dia das criançasFoto: Jackeline Lima/Divulgação
Funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) idealizaram uma campanha de arrecadação de brinquedos para duas instituições que realizam trabalho social com crianças carentes, a Associação Elite, que fica na Cidade Tiradentes, e o Coletivo Estopô Balaio, do Jardim Romano. Desde às 12 horas do dia 15 de setembro até 5 de outubro os colaboradores da empresa e passageiros poderão deixar brinquedos em bom estado de conservação em caixas que foram especialmente confeccionadas para a ocasião. A Estação de Suzano está participando da campanha.
 
A princípio a ideia partiu de colaboradores da Estação Tatuapé (Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM) e logo foi seguida por outras, inclusive de outras linhas. A iniciativa foi prontamente apoiada pelo Comitê de Responsabilidade Social da CPTM, que reforça o suporte aos trabalhos de incentivo a ações solidárias.
 
A líder de estação Gislaine Souza (Tatuapé) conta que essas iniciativas fortalecem o vínculo entre os colaboradores e passageiros, que por ser um dos pontos de entrada mais movimentados da CPTM a Estação Tatuapé sempre tem grande engajamento por parte do público: “As pessoas gostam de participar, sempre há aquelas cujos filhos têm brinquedos que não usam mais, porém não há uma intermediação para que haja a doação dos itens. As caixas foram decoradas especialmente para a ocasião para lembrar um presente embalado, elas vão ficar próximas às SSOs das estações". As entregas para as instituições ocorrerão nos dias antecedentes ao 12 de outubro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias