quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Transporte

CPTM terá alteração na circulação de trens nas linhas 11 e 12 neste final de semana

Alterações para obras de manutenção e melhorias serão nas linhas 11-Coral e 12-Safira

14 janeiro 2022 - 16h29Por da Região

Nos próximos sábado (15/01) e domingo (16/01), a CPTM terá uma importante alteração nas linhas 11-Coral e 12-Safira por conta de obras de manutenção programada da Via Permanente, além dos serviços de reforma no Viaduto Bresser, para garantir a qualidade das viagens dos passageiros em horários de maior demanda.

No sábado (15), a Linha 12-Safira terá interdição no trecho entre as estações Brás e Tatuapé, durante toda a operação comercial, para manutenção nos trilhos, soldas, limpeza de faixa e recolhimento de dormentes e trilhos inservíveis, além de serviços de reforma no Viaduto Bresser. Os passageiros poderão utilizar a Linha 11-Coral e a Linha 3-Vermelha do Metrô.

A Linha 11-Coral será interditada no trecho entre as estações da Luz e Tatuapé a partir das 14h do domingo (16) até o fim da operação comercial. Durante a interdição, serão realizadas obras programadas de manutenção e de melhorias, como manutenção nos trilhos, soldas, limpeza de faixa e recolhimento de dormentes e trilhos inservíveis, isto é, que deixaram de ser utilizados. Por serem obras de grande porte, a interrupção da circulação é necessária para garantir a segurança dos passageiros, que terão a Linha 12-Safira, o Serviço 710 e a Linha 3-Vermelha do Metrô como alternativa.

O Expresso Aeroporto da CPTM, que liga a estação da Luz à Estação Aeroporto-Guarulhos, terá operação até às 13h no domingo (16) por conta de obras que serão realizadas na Linha 11-Coral. A alternativa para os passageiros que têm como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos é a Linha 13-Jade, que tem início na Estação Eng. Goulart e que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.

Além disso, colaboradores da CPTM estarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. A companhia irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a interrupção da circulação no trecho e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da CPTM.

Deixe seu Comentário

Leia Também