Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 11 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2019
CENTRO ONCOLÓGICO

Dia de Finados: unidades do Poupatempo do Alto Tietê fecham neste sábado

Atendimento voltará ao normal, no horário habitual de cada posto, na segunda-feira (4)

Por da Região01 NOV 2019 - 15h21
Unidades do Poupatempo em todo o Estado não vão abrir neste sábadoFoto: Sabrina Silva/DS

As unidades do Poupatempo do Alto Tietê e em todo o Estado não funcionam neste sábado, dia 2 de novembro, em virtude do Dia de Finados. O Poupatempo reabre na segunda-feira (4), em seu horário habitual, com exceção de São Carlos que permanecerá fechado por conta de feriado municipal.  

Para informações sobre endereços, horários de atendimento, órgãos e serviços disponíveis, bem como documentos necessários, prazos, taxas e agendamento eletrônico, acesse o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixe o aplicativo SP Serviços.

Como agendar

O Poupatempo atende com hora marcada, para garantir conforto a todos os cidadãos. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo de São Paulo executado pela Prodesp, empresa de tecnologia da informação do Estado. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado.

Em pesquisa de satisfação com os usuários divulgada no último mês de março, o Poupatempo obteve 98,8% de aprovação. Em 2019, o programa foi eleito pelo quinto ano consecutivo o 'Melhor Serviço Público de São Paulo' pelo Instituto Datafolha.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias