Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

DS vai realizar debate entre os candidatos a prefeito em Ferraz

26 AGO 2016 - 08h00

A Rede DS de Comunicação, por meio do jornal DS, vai realizar debate entre os candidatos a prefeito de Ferraz de Vasconcelos. A data já está marcada. Será 11 de setembro, domingo, às 11 horas. O local será o Salão de Festas Montreal.

Os candidatos a prefeito de Ferraz e seus assessores vão se reunir para receber as regras no próximo dia 31 de agosto, às 15 horas.

Nesta data, a Comissão do Debate fará a exposição de todas as regras e também fará o sorteio que definirá a ordem da fala dos candidatos a prefeito de Ferraz.

“Será uma reunião importante, porque todas as dúvidas sobre regras e o andamento do debate serão sanadas”, disse o editor-chefe do DS, jornalista Edgar Leite.

O debate vai reunir os sete candidatos a prefeito: Acir Filló (PSDB), José Izidro Neto (PMDB), Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, José Célio dos Santos (PT), Elaine Abissamra (PSB), Pastor Ronaldo Resende (PHS) e José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta.

BLOCOS

O debate terá 4 blocos. Na primeira parte deverá ser apresentado o perfil de cada um dos candidatos, que terão um minuto para falarem porque querem ser prefeito.

Já no segundo bloco serão feitas perguntas da população que os candidatos deverão responder, por ordem de sorteio.

“Queremos que os candidatos apresentem propostas. Queremos evitar ofensas pessoais para que não haja direitos de resposta e o debate transcorra naturalmente. O debate é uma forma de contribuir com a democracia nas eleições”, continuou o editor-chefe.

TERCEIRO BLOCO

No terceiro bloco haverá a parte principal do debate, em que os candidatos podem fazer perguntas para seus adversários políticos. Lembrando que somente uma pergunta para cada candidato poderá ser feita. No quarto bloco, os candidatos terão o tempo de um minuto para as considerações finais.

A Comissão do DS vem se preparando também para realizar debates em Suzano, no dia 8 de setembro, e Poá, no dia 9 do mesmo mês.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias