Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 21 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2021
GrupoIndy
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CHECK UP - PÓS COVID

Edital para licitação de obra da Estrada do Taboão é publicado

Informação foi compartilhada pelo prefeito Caio Cunha nas redes sociais; em 06 de maio a empresa responsável pelo projeto será escolhida

Por Fernando Barreto - da Região05 ABR 2021 - 22h05
Edital para licitação de obra da Estrada do Taboão é publicadoFoto: Divulgação
O edital para reforma da Estrada do Taboão, em Mogi das Cruzes, foi publicado e no dia 06 de maio será escolhida a empresa responsável pela obra. A informação foi confirmada pelo prefeito Caio Cunha (Podemos) nesta segunda-feira, por meio de nota nas redes sociais.
 
“Mais uma conquista para os mogianos!”, exaltou o chefe do Executivo.
 
Reunião com o DER
 
No dia 11 de fevereiro o prefeito participou de reunião com o diretor do escritório regional do DER 10, Mauro Flávio Cardoso. 
 
“A recuperação da estrada do Taboão é um investimento muito importante para Mogi das Cruzes porque trará mais segurança para quem trafega pela via e melhores condições logísticas para as empresas que funcionam no Distrito Industrial do Taboão. A Prefeitura vem ouvindo os empresários e esta é uma demanda que existe e que, com o apoio do DER, conseguiremos trazer este benefício”, explicou o prefeito Caio Cunha na época.
 
Ao todo, 20 quilômetros da estrada, entre o encontro com a rodovia Mogi-Dutra e o município de Santa Isabel, receberão serviços de recuperação funcional, que compreende recapeamento da estrada, reparos na estrutura, restauração do sistema de drenagem e melhorias na sinalização. O prazo estimado para as obras é de 12 meses e o investimento previsto é de R$ 17,6 milhões.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias