quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Elias El Ghossain deixa Secretaria de Obras Públicas e Planejamento de Poá

Secretário sai por razões pessoais; o advogado Ahmad Mohamad, o Paulo Turco, também deixará o cargo de assessor técnico

19 julho 2018 - 21h00Por De Poá
O engenheiro Elias El Ghossain pediu exoneração do cargo de secretário de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento, Gestão e de Habitação de Interesse Social de Poá por razões pessoais e particulares. Quem assume interinamente o posto é o secretário de Governo, Comunicação Social e Meio Ambiente e Recursos Naturais, Augusto de Jesus. O prefeito Gian Lopes (PR) agradeceu o empenho e profissionalismo de Ghossain na administração municipal. O advogado e empresário Ahmad Mohamad Hage, o Paulo Turco, também deixará o cargo de assessor técnico.
 
“Não posso deixar de lembrar a nossa amizade e a admiração que tenho pelo trabalho do Elias em Poá, sendo sempre uma referência na cidade pelo empenho em sempre defender os interesses deste município. Sei do amor dele por Poá e da sua luta para que a cidade cresça, se desenvolva. Deixo registrado ainda seu grande trabalho na Secretaria de Obras Públicas e Planejamento, com projetos de destaque e que certamente mudarão a vida de muitos poaenses”, destacou o prefeito.
 
Ghossain falou sobre a decisão de pedir exoneração. “Estou me desligando do cargo por questões particulares. Agradeço a oportunidade que o prefeito Gian Lopes me deu para planejar e contribuir nos futuros projetos que a administração irá executar. Todos sabem das dificuldades que passamos, mas estaremos em breve iniciando algumas obras, fruto do empenho político do Gian e do vice-prefeito Marquinhos (Marcos Ribeiro da Costa). Todos sabem onde me encontrar, deixo o governo, porém, fico na torcida para que todas as coisas as conquistas saiam do papel”, explicou.
 
Paulo Turco
Por conta de projetos particulares, Paulo Turco deixará o cargo de assessor técnico no Departamento de Meio Ambiente e Recursos Naturais até o final deste mês.
 
“Um grande profissional, que contribuiu demais nos últimos meses com a administração municipal. Infelizmente ele precisará se dedicar a outros projetos, porém, também desejo muito sucesso”, acrescentou Gian Lopes. 
 
“Vou precisar deixar a administração devido a projetos particulares da minha empresa. Quero agradecer muito ao prefeito Gian Lopes e o vice-prefeito Marquinhos Indaiá, pela oportunidade e confiança. Espero ter respondido às expectativas e tenho certeza que em breve a população verá os frutos desta administração", completou Paulo Turco.

Deixe seu Comentário

Leia Também