Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 13 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2017
mrv
Oportunidade

Emprega Mogi está selecionando candidatos para 258 vagas para empresa do ramo atacadista

Interessados em participar do processo seletivo deverão procurar um dos três postos do programa

Por de Mogi27 SET 2017 - 20h38
Vagas são para diferentes setores, desde a área operacional até os setores de tecnologia e recursos humanosFoto: Guilherme Berti/PMMC

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, está selecionando candidatos para 258 vagas para empresa do ramo atacadista. Os interessados em participar do processo seletivo deverão procurar um dos três postos do programa, localizados nos terminais Estudantes e Central e n o CIC de Jundiapeba. Os candidatos deverão levar os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

As vagas são para diferentes setores, desde a área operacional até os setores de tecnologia e recursos humanos. “Mogi tem registrado um crescimento constante no número de contratações. É função do poder público apoiar às empresas, que escolhem nossa cidade para investir e gerar empregos para os mogianos. Estamos trabalhando todos os dias para atrair novos investimentos”, disse o prefeito Marcus Melo.

O trabalho desenvolvido pelo Emprega Mogi tem atraído a atenção de outros municípios, como Suzano e Itaquaquecetuba e tem sido citado como referência para a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo Estadual. O programa realiza um trabalho de mão dupla, atuando tanto na captação de vagas junto às empresas da cidade como na seleção de profissionais.

Um diferencial do programa é a atualização das vagas em tempo real. Os candidatos podem consultar as oportunidades no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os três postos do programa, localizados nos terminais Estudantes e Central e no CIC de Jundiapeba, também oferecem a emissão de carteiras de trabalho. O seguro-desemprego pode ser solicitado  na unidade do Terminal Estudantes. Mais informações pelo telefone 4699-1900.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias