Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 12 de dezembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/12/2018
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO
PMMC DEZEMBRO - SALA DO EMPREENDEDOR
PMMC BAZAR SOLIDARIO 2018

Estado inclui Ferraz em iniciativa de revitalização de estradas rurais

Cidade será contemplada pelo programa Melhor Caminho

Por De Ferraz12 JUN 2018 - 21h17
Representantes de Ferraz estiveram com o assessor do governador para tratar do assuntoFoto: Divulgação
O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Casa Civil, confirmou a inclusão de Ferraz de Vasconcelos no programa Melhor Caminho, da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. A meta é revitalizar as estradas rurais da região do Cambiri. A ação é resultado de uma reunião realizada na segunda-feira 911) no Palácio dos Bandeirantes, em abril, com Marco Aurélio Ubiali, assessor especial do governador Márcio França (PSB) e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário, Pedro Elias Bou Assi.
 
Na ocasião, o secretário ferrazense reivindicou a retomada da inclusão de Ferraz no programa Melhor Caminho. "Essa questão estava paralisada no governo estadual desde 2015. Quando assumimos a Prefeitura, o prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon), determinou que fizéssemos uma avaliação de todos os projetos que fossem importantes para o município e que estavam na gaveta e reativássemos. O Melhor Caminho foi um deles", adiantou Bou Assi.
 
No relatório protocolado em 2015 junto ao Estado, estão as estradas localizadas na região do Cambiri, onde está localizado o maior cinturão de agricultura da cidade. "O programa Melhor Caminho revitaliza por completo as vias rurais, construindo até pontes se a estrada exigir esse tipo de obra para a fluidez de águas de nascentes", explica o diretor de Agricultura Vagner Vallet Ninck.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias