Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 11 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2017
mrv

Feira em Mogi traz oportunidade de presentes de Natal exclusivos

Seguindo a programação, a Feira de Artes e Antiguidades do Carmo volta a acontecer neste sábado (9)

Por de Mogi06 DEZ 2017 - 17h33
Iniciativa é do Espaço Retrô e tem o apoio da Secretaria de Cultura de Mogi das CruzesFoto: Renato Lima/Divulgação

A já tradicional Feira de Artes e Antiguidades do Carmo, em Mogi das Cruzes, volta a acontecer neste sábado (9), das 9  às 14 horas, no Largo do Carmo. Ótima oportunidade de garantir aquele presente de Natal único e inesquecível, já que as peças são exclusivas. A Feira ainda traz atrações musicais e gastronômicas para quem deseja passar o sábado no local em um programa solo, com a família ou os amigos.

A iniciativa é do Espaço Retrô e tem o apoio da Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes e tem entre seus objetivos a revitalização e retomada do Largo do Carmo como um ponto histórico, cultural de encontro entre os mogianos. Ao todo, são 10 expositores com peças de arte e antiguidades que trazem entre suas relíquias louças e porcelanas, artigos náuticos, militares, miniaturas e bibelôs e prataria.

Como uma forma de incentivar a ocupação artística deste histórico e tradicional espaço público, a feira também conta com a participação de artistas mogianos que desenvolvem a chamada "plain air". De origem francesa, a expressão é utilizada para descrever o ato de pintar ao ar livre, e não necessariamente dentro de um estúdio ou atelier.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias