sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Feriado prolongado de Ano Novo registra assassinatos e morte no trânsito na região

Dois casos de homicídios ocorreram em Suzano, além de uma vítima fatal de acidente de trânsito na Mogi-Salesópolis

04 janeiro 2021 - 12h08Por da Região

O Alto Tietê registrou dois assassinatos e um acidente com vítima fatal durante o feriado prolongado de Ano Novo. Os casos de homicídio ocorreram em Suzano. Já a morte no trânsito foi em Mogi das Cruzes.

O primeiro caso ocorreu na quinta-feira (31). A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 49 anos, ocorrida no Jardim Monte Cristo, em Suzano.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. No local, os militares encontraram o homem caído em uma viela, com ferimentos causados por faca e já sem vida. Foi solicitada perícia para o local dos fatos.
 
Na tarde deste domingo (3), a ex-esposa da vítima foi encaminhada à Delegacia de Suzano, onde contou que o homem teria tentado estrangular sua filha, de 12 anos, na data dos fatos.
 
Ainda segundo a mulher, a adolescente teria atingido o homem com um golpe de faca para se defender. Ela contou que sofria ameaças constantes do envolvido, que era usuário de drogas.
 
O caso foi registrado pela Delegacia de Suzano, que solicitou apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.

 

A segunda ocorrência também foi de assassinato a um homem em Suzano. A vítima foi baleada, por volta das 13h30, na Avenida Paulo Portela, em frente ao Fórum de Suzano, por dois suspeitos em uma moto. Segundo a polícia, o homem foi atingido nas costas e na cabeça. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois suspeitos fugiram. A Polícia Civil investiga o caso.

Por outro lado, houve uma morte de trânsito, no domingo (3), na Rodovia Mogi-Salesópolis, no trecho de Mogi. Um motociclista colidiu de frente com um ônibus. A moto explodiu no momento da batida e o motociclista foi arremessado a 15 metros de distância. De acordo com a polícia, o motociclista foi realizar uma ultrapassagem permitida em um trecho no sentido Salesópolis, quando bateu de frente com o ônibus. Mais de 40 passageiros estavam no coletivo. Apenas uma mulher, de 55 anos, ficou ferida e foi levada ao Hospital Luzia de Pinho Melo, na cidade. O motorista passou mal e foi levado para a Santa Casa. O ônibus pegou foco e ficou totalmente destruído. 

Deixe seu Comentário

Leia Também