Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo

Ferraz abre 100 vagas para crianças na pré-escola da rede municipal

11 DEZ 2015 - 07h00

 Foram abertas as inscrições para 100 vagas a estudantes que cursarão a pré-escola no próximo ano, na rede municipal de Ferraz de Vasconcelos.

As oportunidades, que tiveram início em setembro, serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos interessados, que já garantem a matrícula na unidade.

As vagas são para crianças de 3 a 5 anos e estão disponíveis nas Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emeis) Thomaz Rodrigues Alckmin, localizada na Rua Prefeito Takumi Koike, 77 – Núcleo Itaim, e Pedro Paulo Paulino, na Rua Aurélio de Campos, 99 – Vila Alayde, com aproximadamente 50 oportunidades em cada local.

Para efetuar as matrículas, os responsáveis pelos candidatos as vagas oferecidas deverão comparecer em uma das escolas e estar munidos de certidão de nascimento (original e cópia), comprovante de endereço e carteira de vacinação, além de um documento original do responsável.

De acordo com a secretária de Educação, Valéria Eloy da Silva Kovac, essa é uma grande oportunidade tanto para os alunos quanto para os pais, já que a partir de 2016 essa formação será obrigatória.

“É importante que os responsáveis aproveitem as vagas que surgem e coloquem as crianças na escola logo, já que a educação é um passo fundamental em sua formação”, frisa a titular da pasta.

O prefeito em exercício de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto, enfatiza a importância de apostar na educação desde cedo.

“Investir nos estudos dos nossos pequenos é uma de nossas principais metas, afinal, é na escola que a criança aprende a ser um bom cidadão”, conclui Izidro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias