quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Ferraz abre cadastro para empreendedores de rua para vendas de final de ano

Serão disponibilizados três locais: Praça Independência, Praça dos Trabalhadores e Parque Municipal Nosso Recanto

06 dezembro 2021 - 14h14Por de Ferraz

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura abriu cadastro para interessados em comercializar alimentos e bebidas durante os dias 9 de dezembro e 9 de janeiro. Serão disponibilizados três locais: Praça Independência, Praça dos Trabalhadores e Parque Municipal Nosso Recanto. As inscrições serão feitas somente nesta segunda (6) e terça-feira (7) das 8h30 às 16 horas, no setor de Protocolo, no Paço Municipal, localizado na Rua Pedro Foscini, 200.  

Os interessados devem ser moradores de Ferraz de Vasconcelos e maiores de 18 anos. Os documentos necessários são: RG ou CNH; CPF; comprovante de endereço; 1 foto 3x4 e preencher documento de inscrição com a indicação do local que deseja atuar.

O edital de chamamento prevê a comercialização dos seguintes itens: pipoca; algodão doce; pastel; crepes; cachorro quente; espetinho de churrasco; massas; sorvetes e salgados em geral e bebidas (exceto alcoólicas).

Será cobrada uma taxa para atuação dos empreendedores a partir da metragem indicada (até o limite de 2 metros quadrados). Os credenciados receberão o Alvará Temporário (AT).

Deixe seu Comentário

Leia Também