sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Saúde

Ferraz começa vacinação de pessoas com 29 anos ou mais na segunda-feira

Mais de 80 mil pessoas já receberam a primeira dose no município

23 julho 2021 - 15h00Por de Ferraz

Ferraz de Vasconcelos inicia, na segunda-feira (26), a vacinação das pessoas com 29 anos ou mais. A cidade mantém os oito polos de imunização e pede que a população compareça a uma das unidades com documento de identidade e comprovante de endereço. Mais de 80 mil pessoas já receberam a primeira dose no município e outras 18 mil a segunda dose.

A vacinação está disponível nos postos de saúde do: Jardim Rosana, Jardim Bela Vista, Vila Margarida, Vila São Paulo, Cidade Kemel, Santo Antônio e Jardim Yone, até às 15 horas. O “Corujão da Vacinação” segue com atendimento normal das 8 às 20 horas na Igreja Nossa Senhora da Paz, no Centro.

A secretária de Saúde, Kelly Hungria, pede que a população ajude a divulgar a nova faixa etária. “Estamos avançando para as idades mais jovens e queremos contemplar toda a população adulta o mais rapidamente possível. Estamos prontos para atender esse público e pedimos a ajuda de todos para ultrapassar as metas. Temos estoque de doses e toda equipe está empenhada e pronta para o sucesso dessa campanha”, disse Kelly.

Deixe seu Comentário

Leia Também