terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Parceria

Ferraz e Estado firmam convênio para melhorias em vias rurais

Programa busca mitigar os problemas encontrados em estradas rurais, preservando os recursos naturais

26 maio 2022 - 17h00Por De Ferraz

A prefeita Priscila Gambale e o seu vice e secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Balke, estiveram reunidos nesta quinta-feira, 26, com Francisco Matturro, secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, para assinatura do convênio que vai beneficiar Ferraz de Vasconcelos com melhorias em vias rurais da cidade através do programa “Cidadania no Campo – Rotas Rurais”.

Esse programa busca mitigar os problemas encontrados em estradas rurais, preservando os recursos naturais e estimulando os produtores em busca do desenvolvimento sustentável.

Priscila destacou que essas obras em áreas rurais serão sustentáveis e irão conservar as áreas verdes existentes.

“Esse projeto é importante para Ferraz, já que traz os benefícios de melhorias nas estradas rurais e ainda tem o diferencial de conservar o meio ambiente”, comentou a chefe do Executivo.

O investimento de quase R$ 560 mil será utilizado nas estradas Frederico Guarinon, Paulo Américo Paganucci, Renato Ribeiro Santana, Laura da Silva Carlini, Zilda Marques Soliman e Mario de Melo, sendo um total de aproximadamente 4 km de melhorias.

As estradas receberão estrutura de drenagem e armazenamento de água pluvial, instalação de tubulações e drenos, além do tratamento dos leitos dos córregos.

Deixe seu Comentário

Leia Também