Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
segunda 20 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2021
CREA-SP
ManArc
PMMC REDESCUBRA MOGI
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
GrupoIndy

Ferraz faz parceria com entidades para projetos com crianças e adolescentes

17 OUT 2015 - 08h01

 Uma reunião multidisciplinar para transmitir informações, passadas pelo Instituto Melo Cordeiro, sobre projeto a ser desenvolvido em parceria com diversas secretarias e equipamentos municipais foi realizada em Ferraz de Vasconcelos.

O encontro, que aconteceu na quinta-feira, foi recepcionado pela secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Francisca Henrique de Oliveira, a Fran, e contou com a presença do secretário Fábio Cruz (Juventude, Esporte e Lazer), do Pr. David Souza, presidente da Associarte, além de representantes da Secretaria de Educação e de técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

O objetivo da reunião foi apresentar os projetos desenvolvidos pelo Instituto Melo Cordeiro, que realiza programas de desenvolvimento na comunidade buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores do entorno das unidades de negócio do grupo, por meio de ações não assistenciais.

"Nossa visão é ser uma referência como agente influenciador e indutor do desenvolvimento de uma sociedade mais próspera, estruturada e sustentável", disse a gestora do Instituto, Kethlin de Melo Cordeiro, que apresentou a instituição e seus projetos para os participantes.

Como resultado do encontro foi montado um grupo de trabalho com representantes das secretarias participantes - Promoção e Desenvolvimento Social, Educação, Esporte - e dos demais equipamentos municipais. Também serão convidados técnicos das secretarias da Saúde e da Cultura para participarem da próxima reunião agendada para o dia 27.

"Esta é nossa primeira reunião com os técnicos e já avançamos bastante com formação de um GT e a colocação de várias ideias e propostas para darmos início a um projeto sólido em Ferraz, que será muito importante para nossa cidade, especialmente para as crianças e adolescentes", disse Fran.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias