Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Ferraz inaugura Caps II amanhã

17 DEZ 2015 - 07h00

 Ferraz de Vasconcelos marcou para amanhã a inauguração oficial do Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (Caps AD II), localizado no Jardim Dayse. A cerimônia terá início às 10 horas, na Rua Lutécia, número 80, onde a unidade funcionará. O órgão, que é vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, terá capacidade de atendimento de mais de 200 pessoas.

Além do prefeito em exercício de Ferraz, José Izidro Neto, o secretário municipal de Saúde, Juracy Ferreira da Silva, e demais membros do primeiro escalão da Prefeitura estarão presentes na inauguração da nova unidade do Caps AD II. Vereadores, autoridades local, bem como a comunidade do Jardim Dayse também foram convidados para a solenidade de entrega.

Com uma equipe médica disponibilizada para os pacientes, que conta com psiquiatra, psicólogos e enfermeiros, entre outros profissionais da saúde, o equipamento funcionará de segunda a sexta-feira, entre 7 e 17 horas. Os interessados nos serviços, não precisam ser encaminhados para participar dos tratamentos.

De acordo com o titular municipal da Saúde, Juracy Ferreira da Silva, a unidade do Caps II é de extrema importância para aqueles que possuem algum problema com álcool e drogas.

"Ter uma unidade que possa atender as pessoas que sofrem com problemas como estes, é essencial. Muitas pessoas precisam de atenção, e ter uma equipe qualificada para ajudar na recuperação dessas doenças é um avanço", ressalta o secretário.

O prefeito em exercício comemora a inauguração do equipamento.

"Estou muito feliz com a abertura do Caps II. Tenho certeza que ele será um ponto crucial na vida de algumas pessoas que enfrentam problemas de álcool e drogas. A unidade, com certeza, trará desenvolvimento para a nossa cidade, além de ajudar os ferrazenses que precisam de tratamento", finaliza Izidro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias