Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 10 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/04/2021
GrupoIndy
CENTRO MÉDICO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Sec de Governo -  CORONAVIRUS - VACINA CONTRA A FOME
Magic City
Caderno D

Ferraz inicia atividades na 'Estação de Cidadania e Cultura'

Novo espaço tem como objetivo levar arte e cultura aos moradores da região e incentivar os artistas locais

Por de Ferraz24 FEV 2021 - 18h18
Ferraz inicia atividades na 'Estação de Cidadania e Cultura'Foto: Jonathan Andrade/Secom Ferraz

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos anunciou nesta quarta-feira (24) as novas instalações da Estação de Cidadania e Cultura, localizada no antigo Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Cidade Kemel. O novo espaço tem como objetivo levar arte e cultura aos moradores da região e incentivar os artistas locais.

A unidade foi restaurada para a realização de atividades, como oficinas e cursos de dança, música, teatro e esporte. As inscrições serão abertas a partir do mês de março, e podem se inscrever pessoas de todas as idades que residem na cidade.

Vale destacar que as atividades serão realizadas ao ar livre seguindo todos os protocolos de saúde. 

A secretária da pasta, Rosemeire Crossi, explica que o espaço está reservado para que a comunidade possa realizar sua manifestação cultural, e que está em busca de parcerias para a criação de novos projetos que tragam valorização aos artistas locais.

“Cultura não se faz da noite para o dia, por isso, temos um time forte que está disposto a mudar a realidade ferrazense, com atividades que levem formação e conhecimento”, afirma Rosemeire.

Para mais informações, a Estação de Cidadania e Cultura está localizada na Rua Francisco Sperandio s/n°, na Cidade Kemel. A Secretaria de Cultura atende pelo telefone 4679-5728.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias