Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 16 de agosto de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/08/2022
SESC AGOSTO 2022

Ferraz lança projeto ambiental Reviva no Parque Nosso Recanto

Serão oferecidas aulas de ginástica, terça e quinta-feira, e rodas de prosa, segunda e quarta, ambos das 9 às 10 horas

Por de Ferraz02 AGO 2022 - 19h48
Ferraz lança projeto ambiental Reviva no Parque Nosso RecantoFoto: Laura Ramos/Secom Ferraz
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos lançou o projeto “Reviva”, nesta terça-feira, que vai oferecer atividades físicas com ações ambientais no Parque Municipal Nosso Recanto. O evento contou com a presença da prefeita Priscila Gambale.
 
A ação tem como objetivo reunir idosos e mulheres para exercícios físicos, levando mais qualidade de vida e benefícios à saúde por meio do contato com a natureza. Serão oferecidas aulas de ginástica, terça e quinta-feira, das 9 às 10 horas, e rodas de prosa, de segunda e quarta, das 9 às 10 horas. Vale ressaltar que o projeto é gratuito e destinado para maiores de 18 anos.
 
Além disso, haverá aulas de futsal, conhecido como futebol de salão, e as crianças também poderão participar. É necessário ter entre 8 e 14 anos e apresentar cópia do RG, comprovante de endereço e escolaridade. A atividade será realizada de terça e quinta, das 13h30 às 15 horas. 
 
Os interessados devem procurar o Parque Nosso Recanto para fazer a inscrição. É importante destacar que apenas as crianças precisam apresentar a documentação, mas os adultos também devem se cadastrar com o nome completo e telefone para contato.
 
“O Reviva surgiu da necessidade de criarmos projetos diferentes na nossa cidade, com troca de experiências e vivências em meio a natureza. E só é possível trabalhar quando há união! Convido todos a participarem dessa iniciativa que está sendo promovida com muito carinho”, afirma Gambale.
 
O Parque Municipal Nosso Recanto está localizado na Rua Lourenço Paganucci, 1.133, no Jardim Pérola, de segunda a quinta-feira, das 6 às 17 horas, e sexta, sábado de domingo, das 7 às 17 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias