Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 16 de agosto de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/08/2022
SESC AGOSTO 2022

Ferraz participará do 3º Fórum Internacional da Educação

Evento ocorre entre os dias 30 de agosto e 27 de setembro

Por De Ferraz27 JUN 2022 - 16h00
Ferraz participará do 3º Fórum Internacional da EducaçãoFoto: Jonathan Andrade/Secom Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Educação, vai participar do 3º Fórum Internacional da Educação dos Municípios do Alto Tietê, de 30 de agosto a 27 de setembro. Com o tema “Educação Inclusiva e Equidade”, o evento poderá ser acompanhado por educadores de todo Brasil e do exterior e será transmitido de forma online pelo Youtube.

O Fórum faz parte de uma iniciativa das secretarias municipais das cidades que fazem parte do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). Cerca de 6 mil educadores já estão previamente inscritos e Ferraz contará com a participação de 345 professores.

Ao todo, cinco sessões de palestras e debates com especialistas nacionais e internacionais serão promovidos com temas detalhados sobre os recursos de acessibilidade na educação inclusiva e seus desafios.

As sessões serão transmitidas às terças-feiras, das 19 às 20h30 horas. Cabe destacar que para os educadores inscritos que acompanharem as sessões e realizarem as atividades complementares serão oferecidos certificados de participação de até 30 horas.

O Fórum Internacional de Educação dos Municípios do Alto Tietê tem o apoio da Unesco, Undime SP, Itaú Social, Instituto Rodrigo Mendes, e a organização executiva pelo Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada (IBSA).

 

Para mais informações, basta acessar o site oficial www.forumeducacaoaltotiete.com.br. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias