Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Ferraz prorroga prazo de inscrições para Processo Seletivo

30 DEZ 2015 - 07h00

 Ferraz de Vasconcelos prorrogou o prazo de inscrições para Processo Seletivo Simplificado. Os interessados nas oportunidades para "Agente de Controle de Vetores" e "Agente Comunitário de Saúde" para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Jardim Rosana e Bela Vista, devem efetuar a inscrição até o dia 6 de janeiro de 2016, pelo site da municipalidade.

Para aqueles que queiram se candidatar às vagas, precisam possuir a escolaridade de Ensino Médio completo. A taxa de inscrição para as oportunidades de "Agente de Controle de Vetores" e "Agente Comunitário de Saúde" é de R$10. O pagamento deve ser efetuado até o dia 7 de janeiro e a emissão do boleto bancário pode ser realizada pelo endereço eletrônico da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos.

Dividido em dois momentos, o Processo Seletivo terá a "Prova Escrita", que será constituída por 30 questões de múltipla escolha, e a "Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais". A primeira prova será aplicada no dia 10 de janeiro de 2016, com duração de três horas. Já a segunda fase será realizada em 17 de janeiro de 2016. A classificação final será publicada no site da municipalidade no dia 26 de janeiro de 2016.

O secretário municipal de Saúde, Juracy Ferreira da Silva, explica a importância da prorrogação do prazo de inscrições para o Processo Seletivo. "Nossa intenção é que muitas pessoas participem desta oportunidade, já que ela trará novos reforços, e assim conseguir melhorar ainda mais a área da saúde da nossa cidade. Para tanto, prolongamos a data final das inscrições, a fim de que mais pessoas tenham conhecimento do processo seletivo, e consequentemente, realizarem os testes para conquistar uma vaga para 'Agente de Controle de Vetores' e 'Agente Comunitário de Saúde'", afirma o titular da pasta.

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos em exercício, José Izidro Neto, ressalta que os interessados devem estar atentos às datas. "Aqueles que desejam se candidatar as vagas devem estar em alerta para não passar das datas limites de inscrições, que agora ficaram abertas até o dia 6 de janeiro de 2016, bem como de pagamento do boleto bancário, que pode ser emitido pelo nosso site e também das provas para processo seletivo", finaliza Izidro.

Mais informações podem ser encontradas no site da Prefeitura: www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br/processoseletivo/.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias