Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Ferraz realiza ação de plantio de mudas

28 NOV 2015 - 07h00

 O Fundo Social de Solidariedade participa da 1ª Ação Voluntária de Plantio de Mudas de Árvores Nativas e Frutíferas de Ferraz de Vasconcelos. Coordenada pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente, o evento está sendo mobilizado pelo Zapata Brasil Moto Clube (MC), Insônia MC e Grupo Nômades Turistas, que agregaram outros 12 brasões - como são chamados os grupos de motociclistas - à ação que tem apoio da Prefeitura.

O evento, que acontece em duas etapas, será realizado amanhã. A partir das 11 horas, acontece o plantio de 45 mudas de pitanga, aroeira pimenteira, sibipiruna, paineira rosa e angico na Vila Olímpica (Avenida Presidente Castelo Branco, s/n°, Jardim Sofia).

Na sequência, haverá confraternização entre os participantes e uma programação cultural com apresentação de grupos musicais regionais e atividades para crianças, no Parque Nosso Recanto (Rua Lourenço Paganucci, 133 - Jardim Pérola).

Para a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Viviane Vieira dos Santos, a ação é de grande importância pelos diversos aspectos que ela envolve. "Juntar atividades sociais, com conscientização sobre o meio ambiente, práticas de plantio e, ainda, eventos culturais e de lazer integra as pessoas a uma ação cujo resultado beneficiará a todos".

Os eventos serão abertos ao público, e quem desejar pode doar um quilo de alimento não perecível diretamente nos locais das ações.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias