Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 15 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/04/2021
CENTRO MÉDICO
GrupoIndy
Magic City
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
São Paulo Secretaria da Educação

Ferraz realiza evento de Dia das Mulheres e instalará coordenadoria

10 MAR 2016 - 08h00

 O Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos conseguiu atrair centenas de mulheres e convidados em homenagem ao Dia das Mulheres ontem. Presidido pela primeira-dama e presidente do órgão, Vera Izidro, o primeiro evento social e público realizado no Rotary Club foi considerado um sucesso pela quantidade de pessoas reunidas e as atrações que agradaram a todos os presentes.

As mulheres foram maquiadas, assistiram a desfile de moda e participaram de palestras e ainda houve o sorteio de prêmios.

Mensagem gravada pelo prefeito em exercício José Izidro Neto (PMDB) foi a surpresa do dia, já que ele viajou ontem a Brasília para verificar o andamento de convênios à cidade.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama estava emocionada com a ‘casa lotada’ e agradeceu o apoio e a confiança depositados em seu trabalho: “Estamos passando por momentos difíceis na cidade, mas quem está presente aqui foi escolhido a dedo por Deus. Estamos juntos por uma Ferraz melhor”, discursou a primeira dama, sendo muito aplaudida. Ela chamou a mãe do prefeito Izidro, dona Maria, para sentar-se à mesa junto com as autoridades.

Na mesa estavam a bancada feminina da Prefeitura: as secretárias de Habitação, Maria Aparecida Izidro Lameirinha; Jussa Karen Derêncio Abdo (Educação), Elisabete Bento de Souza (Promoção e Desenvolvimento Social), além da chefe de gabinete da Prefeitura de Ferraz, Leonice Luzia da Silva; da pastora Luciene Tomaz e a presidente do Conselho Municipal da Mulher, Vera Maria Silva. A programação teve apresentação musical do violonista Dener Ribeiro.

Em breve, a Prefeitura de Ferraz instalará a Coordenadoria da Mulher que será coordenada pela procuradora Thaise Pizolito, que ficará responsável por toda a política e ações voltadas para as mulheres no município.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias