Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 16 de agosto de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/08/2022
SESC AGOSTO 2022

Ferraz realiza remoção de veículos abandonados em vias públicas

Guardas de trânsito colocam adesivo nos veículos. Proprietário tem cinco dias úteis para regularizar situação

Por De Ferraz30 JUN 2022 - 16h00
Guardas de trânsito colocam adesivo nos veículosFoto: Laura Ramos/Secom Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está realizando a remoção de carros abandonados em via pública, no qual os guardas de trânsito colocam adesivos nos veículos que podem ser levados para o pátio da cidade. Após a adesivagem, o proprietário tem um prazo de 5 (cinco) dias úteis para regularização do mesmo.

Após o prazo estabelecido e informado no adesivo, o carro é levado ao pátio e a liberação só é feita depois de o proprietário apresentar a documentação do veículo regularizado e o pagamento das taxas da estadia na garagem.

O titular da pasta, Marcelo Dearo, comenta sobre a ação. “Quando um veículo permanece parado de forma constante na rua, este pode se tornar um depósito de lixo ou de água parada, causando doença ou a presença de pragas, roedores e animais peçonhentos. Além disso, representa um perigo de acidente no trânsito ou de abrigar pessoas suspeitas passíveis a crimes”, disse o secretário.

O cidadão pode informar os endereços, de forma anônima, dos locais que sofrem com este problema por meio do telefone 4674-4000.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias