quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Ferraz realiza remoção de veículos abandonados em vias públicas

Guardas de trânsito colocam adesivo nos veículos. Proprietário tem cinco dias úteis para regularizar situação

30 junho 2022 - 16h00Por De Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está realizando a remoção de carros abandonados em via pública, no qual os guardas de trânsito colocam adesivos nos veículos que podem ser levados para o pátio da cidade. Após a adesivagem, o proprietário tem um prazo de 5 (cinco) dias úteis para regularização do mesmo.

Após o prazo estabelecido e informado no adesivo, o carro é levado ao pátio e a liberação só é feita depois de o proprietário apresentar a documentação do veículo regularizado e o pagamento das taxas da estadia na garagem.

O titular da pasta, Marcelo Dearo, comenta sobre a ação. “Quando um veículo permanece parado de forma constante na rua, este pode se tornar um depósito de lixo ou de água parada, causando doença ou a presença de pragas, roedores e animais peçonhentos. Além disso, representa um perigo de acidente no trânsito ou de abrigar pessoas suspeitas passíveis a crimes”, disse o secretário.

O cidadão pode informar os endereços, de forma anônima, dos locais que sofrem com este problema por meio do telefone 4674-4000.

Deixe seu Comentário

Leia Também