sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Ferraz realizará festa julina no Centro de Convenções

Evento ocorre neste final de semana

30 junho 2022 - 15h00Por De Ferraz
Devido ao grande sucesso do “Vem Pro Arraiá”, no qual reuniu os amantes dos festejos juninos, a Prefeitura de Ferraz realiza o Vem Pra Praça – Especial de São João, no próximo final de semana, de 1 a 3 de julho, abrindo as festividades julinas do município. 
 
O evento terá entrada gratuita, será livre para todas as idades e ocorrerá na Praça dos Trabalhadores, no Centro de Convenções.
 
A programação contará com Espaço Kids, Gastronomia com comidas típicas, Feira de Artesanato temática, barraca de prendas (tomba-lata, argolinha e pescaria) apresentação de Quadrilhas, Dança de Carimbó, show ao vivo, dentre outros.
 
A titular da pasta, Rose Crossi, reforça o convite para toda a população. “Queremos reunir as famílias que gostam dos festejos de São João em um evento preparado com muito carinho e repleto da Tradição Nordestina. Por isso, fizemos a segunda edição desta festa tão marcante e animada. Contamos com a presença de todos”, disse a secretária.
 
O Vem Pra Praça – Especial de São João terá início na sexta-feira, 1 de julho, das 16 às 22 horas. No sábado e domingo, a programação começará às 13 horas, com término previsto às 22 horas.
Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 4677-7238, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também