quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Transporte

Ferraz recebe cinco ônibus escolares

Prefeita Priscila Gambale e a secretária de Educação, Cecília Cruz, acompanharam a chegada dos veículos

07 abril 2021 - 16h02Por de Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos recebeu nesta quarta-feira (7) cinco novos ônibus escolares, modelo VW 15190 com 59 lugares, provenientes de uma parceria com o Governo do Estado por meio do programa “Caminho da Escola”, para o transporte de alunos da educação pública básica.

A prefeita Priscila Gambale e a secretária de Educação, Cecília Cruz, acompanharam a chegada dos veículos que serão inseridos na frota já existente no município. “Os ônibus são importantes para melhorar a qualidade do transporte das crianças e também uma valorização aos profissionais que terão um veículo melhor para trabalhar”, disse Cecília.

A frota de transporte de alunos da Prefeitura é composta por 15 veículos entre vans, micro-ônibus e ônibus, alguns muito antigos, que em breve deixarão de ser utilizados.

Já a prefeita ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado na área da educação. “A chegada desses veículos mostra que a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado na área da educação está rendendo bons frutos para a nossa cidade, dando continuidade no projeto de retorno seguro dos alunos às aulas, assim que possível”, comentou Priscila.

Também participaram do evento o deputado estadual Rodrigo Gambale, o presidente da Câmara de Ferraz, Flávio Batista de Souza, o Inha, os vereadores Valter Costa, o Valtinho do Som, Luiz Tenório, Ewerton Correa e Osni Pasquarelli, além dos secretários municipais Hodirlei Martins, Daniel Balke, Álvaro Costa e Dom Souza, de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Transporte e Mobilidade Urbana e Comunicação Social, respectivamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também