Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Ferraz recebe quatro novos secretários

12 ABR 2016 - 08h00

 As secretarias de Governo, Planejamento e Agricultura, Verde e Meio Ambiente de Ferraz de Vasconcelos já estão com secretários nomeados para a função pelo prefeito em exercício José Izidro Neto (PMDB). No total, quatro secretários foram definidos, incluindo o de Saúde. A pasta será ocupada pelo cirurgião dentista Ricardo Zapata.

Na Secretaria de Governo, que dá suporte ao gabinete do prefeito Izidro e cuida da articulação política foi definido o nome do advogado Gilberto Chedid, que também é empresário do ramo imobiliário.

Formado em Direito pela Universidade Braz Cubas (UBC), o advogado é casado e pai de três filhos. É a primeira vez que ocupa um cargo público, mas ele aceitou o convite pelo desafio e pela possibilidade de colaborar com Ferraz.

“A cidade está passando por um momento crítico e estou tentando ajudar no que for preciso”, disse ele.

A economista Vanessa de Paula Campos, de 38 anos, foi nomeada para a Secretaria de Agricultura, Verde e Meio Ambiente. Formada pela Universidade São Judas Tadeu em 2006, ela trabalhou durante 10 anos em uma empresa têxtil automotiva em diversas áreas, nos setores de qualidade e custo.

Também já atuou em uma empresa farmacêutica nas áreas de custo e planejamento. Vanessa é também perita econômica. Entre os seus projetos estão a continuidade dos trabalhos já desenvolvidos, como a limpeza de bueiros e galerias de águas pluviais, a instalação de lixeiras na área central, a parceria com a Organização Não-Governamental (ONG) Bio-Brás, de Mogi das Cruzes, para a coleta de óleo de cozinha usado.

O material depois será transformado em vela com essência de citronela para o combate ao mosquito Aedes aegypti, além da recuperação das nascentes no município.

Na Secretaria de Planejamento foi remanejado para a pasta, o arquiteto Antônio Carlos dos Santos Ferreira, 47 anos, que está na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos desde 2013. Ele já atuou na Secretaria de Obras e já foi adjunto de Planejamento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias