quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Ferraz recebe visita do secretário estadual de Educação Rossieli Soares

Encontro contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Gambale e da secretária municipal de Educação, Cecília Cruz

18 janeiro 2021 - 16h38Por de Ferraz

A prefeita Priscila Gambale (PSD), recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (18), a visita do secretário estadual de Educação, Rossieli Soares. O encontro contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Gambale e da secretária municipal de Educação, Cecília Cruz.

Soares veio ao município com o objetivo de conhecer a estrutura educacional de Ferraz e discutir parcerias e investimentos na educação, como a construção de novas creches.

“Daremos todo suporte que Ferraz necessitar na área de educação, tanto em investimentos quanto no retorno às aulas” disse o secretário.

O tema “retorno às aulas” foi amplamente debatido entre os gestores e a prefeita Priscila ressaltou a importância da volta às atividades, mas com total segurança para profissionais e alunos da rede.

“As aulas presenciais só retornarão com autorização dos órgãos responsáveis pela Saúde e mesmo assim iremos dosando e monitorando este regresso para que seja tudo feito de forma responsável”, comentou a prefeita.

A proposta é que em Ferraz de Vasconcelos o calendário escolar se inicie em fevereiro de maneira online, sendo que duas vezes na semana os professores comparecerão nas unidades escolares.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também