Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 26 de maio de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2022
CAMPANHA INSTITUCIONAL 2022 - PI 49989 TOPO
COVID CENTRO MÉDICO

Fórum Mogiano LGBT promove roda de conversa nesta sexta-feira

Evento será em razão do Dia Nacional da Visibilidade Trans, celebrado no dia 29 de janeiro

Por de Mogi25 JAN 2022 - 13h15
Evento será em razão do Dia Nacional da Visibilidade Trans, celebrado no dia 29 de janeiroFoto: Divulgação

O Fórum Mogiano LGBT, em conjunto com demais organizações e mandatos parlamentares, irá realizar nesta sexta, 28 de Janeiro, às 19h, em Mogi das Cruzes, uma Roda de Conversa sob o tema: "Transformar a população trans das ruas e lutar por cidadania e dignidade".

O evento será em razão do Dia Nacional da Visibilidade Trans (29 de Janeiro), data que são lembradas as conquistas, fatos da história e reinvindicações por políticas públicas para travestis, mulheres transexuais, homens trans e pessoas transgêneros.

De acordo com os organizadores, o evento será no Auditório da Câmara Municipal e contará com palestrantes especialistas no tema e após as exposições será aberto a manifestações do público presente. Garantindo assim o direito a fala, principalmente para a população trans.

O Fórum Mogiano LGBT também requereu ao presidente da Casa de Leis que  ilumine o prédio nas cores da bandeira trans durante essa semana. Haverá também apresentações culturais e CoffeBreack.

"O evento é gratuito, a organização pede que seja respeitado o uso de máscara cobrindo nariz e boca durante todo o evento, de álcool gel 70 nas mãos, e a completa esquema de vacinação", diz a organização.

Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone (11) 95827-6569.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias