quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Fundo de Solidariedade de Poá arrecada cobertores

Caixas foram colocadas em diversos pontos da cidade para o recebimento de doações; Fundo de Solidariedade também está atuando junto às empresas do município

13 agosto 2020 - 13h16Por de Poá

O Fundo de Solidariedade de Poá está avançando com a Campanha Inverno Solidário. Na terça-feira (12) a SPMAR fez a doação de 50 cobertores. Na última segunda-feira (10) a Sabesp e a Fimm Brasil fizeram uma doação de 160 cobertores e 115 máscaras para a entidade. Na semana passada a empresa Induscabos e a Universidade Cruzeiro do Sul também já haviam doado cobertores. Nos próximos dias, com os itens já recebidos, será realizada uma ação junto às pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade.

“O governo do Estado lançou oficialmente a Campanha Inverno Solidário e é aceita a doação somente de cobertores novos embalados para evitar a propagação do Coronavírus com a manipulação de peças usadas. Poá acompanhou a campanha estadual e fez a distribuição de caixas em diversos pontos da cidade para o recebimento de doações e também está atuando junto às empresas do município na busca de apoio para a campanha”, explicou a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Andressa Lopes.

Andressa ainda reforçou que quem também quiser contribuir com esse trabalho pode procurar o Fundo de Solidariedade.

Deixe seu Comentário

Leia Também