quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Gian confirma instalação do Shibata em Poá

Chegada de supermercado vai gerar 180 empregos

11 agosto 2018 - 00h01Por de Poá
O trabalho do prefeito Gian Lopes (PR) para a geração de emprego e renda no município segue conquistando resultados positivos. Na tarde de sexta-feira (10), o chefe do Poder Executivo recebeu a confirmação da instalação do Shibata Supermercados na cidade, que terá uma unidade na Avenida Brasil, altura do número 1.400, em Calmon Viana. A ação vai abrir no município 180 novos postos de trabalho. 
 
“Uma notícia maravilhosa para todos poaenses. Em breve teremos uma grande loja da Rede Shibata em nossa cidade. Recebi o diretor presidente João Shibata para apresentação do projeto que será instalado, trazendo 180 empregos diretos para o nosso município. Essa será a 25ª loja da rede, com 5 mil metros quadrados de área construída, 248 vagas de estacionamento, o que vai trazer muito desenvolvimento para Poá”, explicou o prefeito Gian Lopes.
 
Segundo o prefeito, este é o momento exato para a administração municipal buscar investimentos junto a diferentes empresários e setores. “O mercado está voltando a crescer e estamos trabalhando para fortalecer relações com empresários e investidores, e desta forma conseguiremos garantir boas oportunidades para o município na busca por crescimento e desenvolvimento”, completou Gian Lopes.
 
Grupo Shibata
 
O Shibata Supermercados vendeu, estrategicamente, no fim de 1999, as seis unidades de Mogi das Cruzes. Posteriormente o grupo retomou as atividades por meio da aquisição de supermercados existentes e abertura de novas lojas, juntamente com os irmãos Kimoto. 
 
As unidades localizam-se nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Suzano, totalizando 23 lojas.

Deixe seu Comentário

Leia Também