Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
GrupoIndy
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
ESTELAR IMÓVEIS
Eleições 2020

Gian Lopes agradece eleitores: ‘Vamos em frente’

Prefeito de Poá foi o terceiro colocado nas eleições deste ano

Por Daniel Marques - da Região17 NOV 2020 - 16h00
Gian Lopes agradece eleitores: ‘Vamos em frente’Foto: Julien Pereira/Divulgação
Terceiro colocado nas eleições de Poá, com 9,5 mil votos e a preferência de 15,36% do eleitorado, o atual prefeito da cidade, Gian Lopes (PL), agradeceu pelo carinho recebido ao longo da campanha. 
 
Em uma publicação feita em suas redes sociais, Gian aparece ao lado de seu vice-prefeito e candidato à reeleição, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá. No post, “Obrigado!”, uma mensagem direcionada aos eleitores da cidade.
 
“Muito obrigado a cada um e cada uma pelo carinho durante toda essa nossa campanha. Agradeço a todos os nossos candidatos, apoiadores e principalmente à toda população poaense”, iniciou Gian. 
 
Ele segue. “Agradeço a cada abraço e a cada palavra de incentivo durante essa caminhada. Que Deus continue abençoando a nossa amada cidade. E vamos em frente. Forte abraço a todos!”, completou o atual prefeito.
 
Gian Lopes foi batido por Marcia Bin (PSDB) e Saulo Souza (Avante) no pleito do último domingo (15). A esposa do ex-prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, venceu as eleições em Poá, com 23,4 mil votos e a preferência de 37,85% do eleitorado. Ela foi escolhida pela população e, pela primeira vez na história, a cidade terá uma prefeita (um gestor do sexo feminino).
 
Já Saulo Souza fechou a disputa na segunda colocação, com 13,2 mil votos e 21,39% dos eleitores.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias