sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Educação

Gian Lopes anuncia reforma da Escola Municipal Márcio Gomes

Edital para contratação de empresa já foi publicado e em breve a escola vai receber as melhorias necessárias

29 agosto 2019 - 21h48Por de Poá
O prefeito de Poá, Gian Lopes, autorizou e foi publicado nesta quinta-feira (29) o edital de licitação 038/19 para contratação de empresa especializada para reforma da Escola Municipal Márcio Gomes (Rua Vereador José Calil com a Rua Carlos Gomes). A abertura dos envelopes para escolha da empresa será no dia 17 de setembro.
 
O trabalho de recuperação de unidades de ensino em Poá tem sido agilizado pelo prefeito Gian Lopes. Há poucos dias ele deu início as obras de reformas das escolas Antonio Carlos de Paula Souza (Jardim América) e Edi Greenfield (Jardim Santa Helena). No final de dezembro de 2018, o prefeito iniciou as obras para realização de adequações e construção de uma quadra poliesportiva para melhor atender os alunos da escola municipal João Pedro de Almeida, no Jardim São José. 
 
“Iniciamos uma série de reformas nas escolas, importantes obras que são previamente discutidas com a direção, coordenadores, professores, para chegarmos a projetos que realmente atendem as necessidades das unidades de ensino”, explicou o prefeito Gian Lopes.
 
Investir na Educação tem sido prioridade em Poá. Além das reformas, outras ações têm sido colocadas em andamento pelo prefeito Gian Lopes. 
 
Ele iniciou as obras para construção do novo prédio da Escola Municipal Estância Hidromineral, em uma área na Avenida Prefeito Jorge Francisco Correa Allen, na região central, no antigo salão de baile A.A. Poaense. E o prefeito anunciou aquisição, por parte da Prefeitura de Poá, de um terreno na esquina da Avenida Lucas Nogueira Garcez e Rua Vitória Maluf, para construção da nova escola municipal Subhi Alexandre Maluf. 
 
“Pegamos uma cidade com diversos desafios e demandas. Mas com muito trabalho a escola da Vila Monteiro já foi entregue para população poaense. Também entregamos a obra da escola da Perracine, que era uma grande demanda da população. Estamos fazendo também o trabalho de zeladoria e planejando diversas outras melhorias e reformas necessárias nas escolas, para que os alunos tenham uma melhor estrutura”, concluiu Gian Lopes.

Deixe seu Comentário

Leia Também