Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 15 de outubro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/10/2019
Secom Segurança
Villa Europa
CENTRO ONCOLÓGICO
Educação

Gian Lopes assina ordem de serviço para reforma da escola Edison Alves de Oliveira

Unidade de ensino em Calmon Viana receberá diversas melhorias na estrutura, garantiu o prefeito

Por de Poá11 OUT 2019 - 20h38
Gian Lopes assina ordem de serviço para reforma da escola Edison Alves de OliveiraFoto: Flavio Aquino/ComunicacaoPoá

O prefeito de Poá, Gian Lopes, assinou na tarde desta sexta-feira (11) a ordem de serviço para o início das obras de reforma da escola Edison Alves de Oliveira, em Calmon Viana. Entre as melhorias que serão realizadas estão substituição de portas, pintura externa e interna, reforma do telhado, recuperação do piso, da fachada, adequações na cozinha, instalação de rampa de acessibilidade, abertura de um acesso à quadra de esportes, entre outros. Secretários municipais e vereadores acompanharam a assinatura.

“Essa será uma obra muito importante, já que há anos essa escola necessitava de uma reforma e nós vamos dar início hoje aos trabalhos na unidade de ensino. Vamos melhorar a estrutura da escola e fazer as adequações necessárias pontuadas pela direção e é importante reforçar que além de reformar as unidades de ensino, também estamos construindo outras novas. Investir em Educação é garantir o futuro”, comentou o prefeito Gian Lopes.

A diretora da escola Edison Alves de Oliveira, Aline Loures Quintão Lacerda, falou sobre a felicidade de saber que a unidade será contemplada com as obras para melhoria estrutural. “Estou muito feliz, porque não será uma reforma simplesmente estética, é um trabalho que vai melhorar a vida e qualidade de ensino dos nossos estudantes, porque vai interferir positivamente no dia a dia de todos e isso é muito bom”.

O secretário de Educação, Humberto Martins, comemorou o início da reforma da escola Edison Alves de Oliveira. “Estou feliz. A comunidade aqui do bairro aguarda essa reforma já faz vários anos e essa gestão está conseguindo implementar esta obra. Importante ressaltar que a qualidade de ensino aqui na escola é muito boa e as melhorias certamente contribuirão para o trabalho que é realizado aqui continuar avançando”.

Também acompanharam a assinatura da ordem de serviço os secretários municipais de Obras Públicas, Augusto de Jesus, de Governo, Fernando Miranda, de Saúde, Flávia Verdugo, os representantes da Secretaria de Indústria, Vanderlei Furtado e Anderson Rodrigues de Almeida e os vereadores David de Araújo Campos, o Tio Deivão (presidente da Câmara), Lázaro Borges, Welson Lopes e o Francisco Paulo Garcez, o Sargento Garcez.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias