sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Gian Lopes confirma Rosa dos Santos na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Rosa assume a pasta no lugar de Edevaldo Gonçalves e tem como missão planejar e executar as políticas de Assistência Social no município

07 abril 2020 - 11h50Por de Poá

O prefeito de Poá, Gian Lopes, apresentou oficialmente na segunda-feira (6), durante reunião no Gabinete, a assistente social Rosa dos Santos como a nova secretária de Assistência e Desenvolvimento Social. Ela assume o cargo no lugar de Edevaldo Gonçalves. Participaram da atividade o chefe de Gabinete, Rogério Tarento e a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Andressa Lopes.

“Agradeço o empenho do Edevaldo Gonçalves até o momento à frente da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Ele fez um maravilhoso trabalho, porém, precisava agora se concentrar em questões pessoais e profissionais. Então nós analisamos alguns nomes e o da Rosa dos Santos foi um dos mais indicados para ocupar o cargo”, comentou o prefeito Gian Lopes.

Rosa dos Santos é assistente social formada pela FAPSS (Faculdade Paulista de Serviço Social) em 2005. Assumiu cargo na Prefeitura de Poá em 2006, trabalhando como coordenadora do Programa Renda Cidadã e gestora do Programa Bolsa Família (até o presente momento). “Quero parabenizar o prefeito por esta escolha. A Rosa já desenvolvia um grande trabalho na Assistência, já que tem uma grande experiência”, comentou Edevaldo Gonçalves.

A nova secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosa dos Santos, agradeceu a confiança do prefeito Gian Lopes. “Conto com o apoio de todos os secretários e vereadores para continuarmos com o desenvolvimento de um grande trabalho na área social e em prol da população que mais necessita da nossa atenção”, concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também