quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Gian Lopes entrega complexo esportivo na Vila Pereta em Poá

Jogo de inauguração do campo do complexo foi entre São Paulo Master e Seleção Poaense

19 março 2018 - 23h10Por De Poá
O prefeito Gian Lopes (PR) entregou no domingo (18), durante evento na Vila Pereta, o complexo esportivo Dailson Souza de Brito, Baixinho da Padaria. A atividade contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, dos deputados federais Marcio Alvino e Roberto de Lucena, de secretários municipais, vereadores e familiares do homenageado. O jogo de inauguração do campo do complexo foi entre São Paulo Master e Seleção Poaense, com a participação de ex-jogadores profissionais, entre eles Dodô, Careca, Pavão e Capitão.
 
“Muito feliz com a entrega deste equipamento. Hoje (domingo) é dia de festa, alegria, futebol aqui no bairro da Vila Pereta. Agradeço muito o deputado federal Marcio Alvino, que tem sido companheiro do município e o deputado estadual André do Prado, que destinou recursos para concluirmos as obras deste complexo esportivo. Agora contamos na Vila Pereta com um local para oferecermos práticas esportivas e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade local”, disse Gian Lopes.
 
O vice-prefeito, Marquinhos Indaiá destacou a implantação de projetos como esse em Poá. “A cidade tem enfrentando grandes dificuldades financeiras, no entanto estamos buscando alternativas para implementar projetos em todas às áreas. Hoje quem está ganhando é o Esporte e a comunidade que será atendida por este equipamento e em breve estaremos entregando novos projetos nas áreas da Saúde e Educação, que sempre serão prioridades”, comentou.
 
O secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê, explicou que nos próximos dias já começam no bairro escolinhas de futebol para atender os jovens do bairro e adjacências. “Oferecer acesso ao Esporte também é uma forma de diminuir a exposição dos nossos jovens aos diversos riscos sociais hoje existentes. Então contar com mais este equipamento esportivo é um ganho muito grande para nossa cidade”.
A inauguração integrou as comemorações dos 69 anos de Poá.
 
Marcio Alvino parabenizou à administração pela inauguração do complexo esportivo. “Eu e o deputado estadual André do Prado parabenizamos o prefeito Gian Lopes, o vice-prefeito Marquinhos do Indaiá, o secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê e todos os vereadores de Poá pela entrega desta importante estrutura para a população. Parabenizamos também a família do homenageado, seu filho Bruno Rocha e seus irmãos Zézito Souza e Jair de Souza Brito”.
 
“É um grande prazer prestigiar o vereador José Carlos Costa, o Zé Carlos Maça do Amor, morador do bairro e o prefeito Gian Lopes, o vice-prefeito Marquinhos Indaiá, secretários e vereadores, que muito lutaram para que a comunidade da Vila Pereta recebesse este centro esportivo. Esse equipamento beneficiará centenas de pessoas, possibilitando a prática de diversas atividades no bairro”, concluiu Lucena.
 
Programação
A programação em comemoração ao aniversário de Poá trouxe ainda , no último final de semana, a mostra “Poá em Detalhes”, que traz fotos históricas do município; o evento musical “Uma Noite de MPB”; e apresentação do espetáculo de dança Marionnette.

Deixe seu Comentário

Leia Também