terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Gian Lopes presta contas em Poá com divulgação de um vídeo por dia

Prefeito de Poá postou um vídeo por mês para informar a população o andamento de obras na cidade

30 novembro 2018 - 00h04Por de Poá
O prefeito Gian Lopes (PR) encerra nesta sexta-feira (30) o mês com a série de vídeos nas redes sociais sobre a prestação de contas de sua gestão.
 
Desde o dia 1º de novembro, o prefeito apresentou diariamente um vídeo falando o que a administração estava realizando pela melhoria da cidade. “Os vídeos têm os principais acontecimentos e projetos realizados ou em andamento na nossa cidade”, afirmou o prefeito.
 
A prestação de contas envolve todas as áreas. Recentemente, o prefeito Gian Lopes iniciou a construção do Pronto Atendimento Infantil Saúde da Criança, na Vila Açoreana. O local contará com pediatras 24 horas, que atenderão crianças de zero a 14 anos, 11 meses e 30 dias. A capacidade de atendimento será de até 400 crianças por dia. 
 
As unidades de saúde de Poá também começaram a ser reformadas para aumentar o conforto e comodidade dos poaenses, além de contribuir na oferta de um melhor atendimento. 
 
O prefeito Gian Lopes, juntamente com o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), também conseguiu garantir o atendimento de poaenses na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Mogi das Cruzes. 
 
E, além disso, a Secretaria de Saúde tem trabalhado para melhorar o acesso da população aos medicamentos distribuídos nas unidades de saúde e deve inaugurar em breve o novo prédio do Centro Municipal de Especialidades (CEME).

Deixe seu Comentário

Leia Também