terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Poá

Gian Lopes realiza reunião sobre segurança com comerciantes

Comerciantes apresentaram principais demandas quanto ao setor na região central

02 agosto 2018 - 23h55Por de Poá
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), recebeu na tarde desta quinta-feira (2) comerciantes da região central para discutir ações de segurança. A reunião contou ainda com a participação dos vereadores Saulo Teixeira Alberto da Costa (PSL), o Saulo Dentista, David de Araujo Campos (PR), o Tio Deivão, do capitão da Polícia Militar (PM), Roberto Marques Colentuano - 2ª Companhia da PM -, dos secretários municipais de Segurança Urbana, Carlos Setsuo e Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes, e do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, Alexandre Guarnieri.
 
O prefeito explicou aos comerciantes as ações que estão sendo colocadas em prática para melhorar a segurança na região central e entre as principais estão: retorno da Companhia da PM para região central e a instalação do Centro de Segurança Integrada (CSI), que melhorará o monitoramento de toda a cidade e que está em fase de licitação.
 
“Também vamos, já a partir desta reunião, intensificar as rondas e a presença dos nossos GCMs e da Polícia Militar na região central, principalmente no período noturno e madrugada, que foi a principal solicitação dos comerciantes”, explicou Gian Lopes.
 
“Estamos nos empenhando muito quanto à melhoria da segurança na cidade. Tenho trabalhado diariamente neste sentido e hoje tivemos uma reunião importante para traçar estratégias em busca de soluções para este setor que é uma grande preocupação para população”, completou.
 
Para o secretário de Segurança Urbana, Carlos Setsuo, a população pode se tranquilizar, pois a pedido do prefeito, operações conjuntas com a PM serão realizadas na cidade. “A segurança da população é uma prioridade da administração municipal. E é importante reforçar que também estamos sempre de portas abertas para ouvir sugestões e receber as demandas dos poaenses, como aconteceu na reunião de hoje com os comerciantes”.

Deixe seu Comentário

Leia Também