Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 18 de agosto de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/08/2019
PMMC - TRATA BRASIL
CENTERPLEX 15 A 21/08

Grades de proteção do Viaduto Argeu Batalha passam por revitalização a partir desta segunda-feira

Objetivo dos trabalhos é revitalizar toda a estrutura e, assim, garantir plena condições de segurança para os pedestres que utilizam o viaduto

Por da Região11 FEV 2019 - 15h33

A partir desta segunda-feira (11), os motoristas e pedestres que utilizam o Viaduto Argeu Batalha, em Braz Cubas, devem ficar atentos, pois ele estará com uma das faixas de rolamento interditada, para a realização de trabalhos de substituição e reforma das grades de proteção laterai.

O objetivo dos trabalhos é revitalizar toda a estrutura e, assim, garantir plena condições de segurança para os pedestres que utilizam o viaduto. Após a substituição e reforma das peças que carecem de melhorias, as grades receberão um trabalho completo de pintura. Os trabalhos serão realizados diariamente das 8h às 17h.

Os pedestres poderão utilizar o viaduto durante as intervenções, sendo canalizados para a faixa que estará com o trânsito interrompido.

O viaduto Professor Argeu Batalha faz parte do anel viário de Mogi das Cruzes e transpõe a avenida Francisco Ferreira Lopes, promovendo a ligação entre a rua David Bobrow e avenida Henrique Peres.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias