Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 25 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/09/2021
CREA-SP
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
PMMC REDESCUBRA MOGI
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA
ManArc

Greenpeace realiza hoje palestra em Ferraz no Dia da Árvore

22 SET 2016 - 08h00

Colaboradores do Greenpeace estarão em Ferraz de Vasconcelos hoje para darem uma palestra dentro das comemorações do Dia da Árvore. Cerca de 300 alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) da Emef Profª Maria Inês Batista Camilo Gurgel, no Núcleo Itaim vão participar do evento, a partir das 20 horas, que tem como tema o desmatamento. Estarão presentes os palestrantes Juliana Teixeira; Rafael de Brito e Wellison Santos.

As ações desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura, Verde e Meio Ambiente em conjunto com a Secretaria da Educação começaram na última terça-feira, com a distribuição de 82 mudas trazidas pela ONG Nômades Turistas para representantes das unidades escolares de Ferraz. Os Nômades também deram orientações sobre o plantio.

Como parte da programação, 600 alunos divididos em dois períodos assistiram na manhã de ontem a uma peça teatral no anfiteatro da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Primorosa Jorge do Nascimento, na Vila Santo Antônio.

O tema do teatro foi “A árvore mágica e seu segredo” apresentada no período da manhã para os quintos anos das escolas Primorosa, Alfredo Fróes e Miriam Alckmin e também a tarde para os 3º, 4º e 5º anos.

As crianças se divertiram com a apresentação feita pela EK. Produções, de São Paulo. A secretária do Verde e Meio Ambiente, Vanessa de Paula Campos assistiu a peça até o fim juntamente com a sua equipe do Meio Ambiente e ficou impressionada pela forma de como as crianças interagiram bem com a apresentação.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias