Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Sábado 21 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2017
mrv

Hospital Regional de Ferraz deve ter ala psiquiátrica reformada no próximo ano

Anúncio de reforma foi feito pelo secretário estadual, Davi uip, durante reunião na comissão de Saúde

Por De Ferraz04 OUT 2017 - 09h30
Comissão de Saúde se reuniu ontem na Assembleia LegislativaFoto: Divulgação
O setor de psiquiatria do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos deverá ser reformado no próximo ano. A informação foi passada pelo secretário estadual de Saúde, David Uip, ao deputado estadual André do Prado (PR) durante reunião na Comissão de Saúde, na Assembleia Legislativa. O encontro ocorreu na tarde de terça-feira (3).
 
Andre do Prado destacou a necessidade da obra na unidade de saúde, uma vez que o setor de psiquiatria possui, atualmente, 10 leitos para atendimento e com a reforma poderia prestar os cuidados necessários aos pacientes.
 
"É uma demanda fundamental e urgente que necessita desta obra para um atendimento adequado. Fiz questão pontuar este pedido ao secretário, que repassou esta boa notícia que a ala será totalmente reformada", comentou o parlamentar.
 
Técnicos da Secretaria Estadual de Saúde trabalham na elaboração do projeto, bem como no levantamento das planilhas de custos para a obra a fim de preparar o edital, que deverá ser lançado para definir a empresa que executará a obra.
 
HC em Suzano
 
O Hospital das Clínicas de Suzano foi outro tema abordado durante a reunião. David Uip explicou que, devido a uma necessidade, os pacientes que estavam sendo atendidos no antigo prédio foram transferidos para o imóvel mais novo. Ainda não há uma data para a entrega do novo complexo hospitalar. Este assunto deve ser discutido pelo Governo do Estado, a Prefeitura e a direção do hospital.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias