Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020

Idosos do Cras de Poá recebem uniformes

19 NOV 2015 - 07h01

Novos uniformes foram entregues ontem aos idosos atendidos pela Prefeitura de Poá no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim São José. A entrega foi feita pelo prefeito Marcos Borges (PPS), junto à secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Borges Coronado.

Ao todo, 130 idosos receberam os uniformes compostos por calça, blusa e duas camisetas que serão utilizadas nas diversas atividades.

Dentro do Cras, o grupo tem à disposição ginástica, arte terapia, aprendizado em artesanato, passeios e atividades socioeducativas. "É uma alegria estar aqui com vocês e compartilhar deste momento. Tenho orgulho em ver a melhor idade poaense ativa e que continuem assim, participando das atividades, pois dessa forma a saúde é preservada e agora todos estarão uniformizados", salientou o prefeito.

A secretária de Assistência Social afirmou que o objetivo é fazer sempre o melhor para todos e assisti-los no que for necessário. "Quero aqui reforçar o canal direto que vocês têm com a Secretaria, pois nosso foco é atendê-los com todo o carinho e respeito", disse a chefe da pasta Adriana.

Durante a entrega, o prefeito ouviu cada um para que a melhoria nos serviços e atividades oferecidos seja contínua. Diante disso, o Chefe do Executivo poaense atendeu aos pedidos da melhor idade do Cras São José, e eles passarão a contar também com um baile mensal, como acontece no Cantinho da Melhor Idade, na região central do município. "Esta integração social é importante para eles", comentou o Prefeito Marcos.

Os uniformes serão entregues também no bairro de Calmon Viana hoje.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias