Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE

Inscrições para o CEU de Ferraz abrem na segunda

02 MAR 2016 - 08h00

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) será inaugurado nesta sexta-feira pelo prefeito em exercício de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto (PMDB), na Cidade Kemel, e a partir de segunda-feira abrirá inscrições para a grade de atividades e aulas ministradas pelas secretarias de Cultura e Turismo e de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL) para todas as idades.

Na área cultural, o CEU oferecerá aulas de zumba, teatro, desenho e artesanato. Na esportiva, serão aulas de xadrez e pilates. “Em breve, incluiremos também ginástica, judô e jiu jitsu, visando oferecer mais modalidades e opções para os munícipes”, afirma o secretário da SMJEL, Fábio Cruz de Sales.

O local terá também pista de skate aberta, cineteatro (sala de projeção), telecentro para a inclusão de jovens no mundo digital e uma biblioteca com espaço infantil.

O prédio que abrigará o CEU possui cinco andares com banheiros, vestiário e copa. Cada andar terá atividades específicas no período da manhã e tarde, com turmas formadas através de inscrição que poderão utilizar as salas de aula temáticas do espaço. No primeiro piso também acontecerão atendimentos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Para participar das atividades e aulas do Centro de Artes e Esportes Unificado, o munícipe deverá apresentar RG, CPF, declaração escolar, uma foto 3x4 e comprovante de endereço a partir de segunda-feira, entre 8 e 17 horas, no CEU, localizado na Rua Francisco Sperandio, 700, na Cidade Kemel.

Inauguração

A inauguração do CEU marca os 90 dias de Izidro à frente da Prefeitura ferrazense. O novo espaço também simboliza uma fase de investimentos para esta região da cidade. “Ver o Centro de Artes e Esportes Unificado finalizado é só um passo do processo. Vamos nos dedicar ao máximo para fazer desse ambiente um dos principais lugares de lazer, esporte e cultura não só para os munícipes da região, mas também uma opção para toda a cidade”, ressalta Izidro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias