Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020
PMMC OUT ROSA

Jardim Angelina recebe instalação de nova ponte e muro de arrimo

19 ABR 2016 - 08h00

 Foi instalada uma nova ponte de passagem na Travessa das Palmeiras, no Jardim Angelina, em Ferraz de Vasconcelos, para facilitar a ligação com a Estrada dos Bandeirantes. A estrutura instalada anteriormente já estava precária e acabou sendo destruída em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade no início deste ano.

A inauguração da nova ponte foi comemorada pela população com um churrasco feito pelos próprios moradores e contou com a presença do prefeito em exercício José Izidro Neto (PMDB) e o vereador Cláudio Ramos (PT), que atuou como o interlocutor junto à Prefeitura de Ferraz reivindicando o benefício para a comunidade.

Sem o reparo da ponte ligando a travessa das Palmeiras com a Estrada dos Bandeirantes, os moradores precisavam dar uma volta muito grande para ter acesso ao ônibus ou até mesmo levar os seus filhos até a Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) e do Centro de Educação Infantil (CEI) Maurice Bou Assi, no Jardim Angelina.

A nova ponte é de concreto, possui grade e iluminação. O muro de arrimo para conter a erosão também já foi construído no local para dar mais segurança aos moradores que passam pela ponte.

Para o prefeito em exercício José Izidro Neto, a comunidade merece ser tratada com o máximo respeito para que sejam amenizadas as dificuldades e o sofrimento do dia a dia.

“Facilitar o acesso dos moradores na comunidade em que eles vivem é uma obrigação do poder público. Estamos fazendo a nossa parte. Fiquei muito feliz em ter participado junto com eles desta festa”, afirmou ele.

O vereador Cláudio Ramos disse que a reivindicação era bastante antiga, pois a ponte que existia antes estava em péssimo estado de conservação. Além de estar danificada, a margem do rio já estava desbarrancando.

O vereador afirmou que fez uma reunião no local com o então secretário de governo na época, Antonio Carlos dos Santos Ferreira, que se prontificou a ajudar os moradores. Logo em seguida, os trabalhos tiveram início por meio de uma empresa contratada pela administração municipal.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias